31 janeiro 2008

A voz da verdade

De todas as vozes que ouvimos, melhor é escolher ouvir e acreditar na voz da verdade e não ter mais medo.

Decidi ouvir a voz de Deus, a voz da verdade! A única voz que me diz a história como deve ser, a história real, diferente da que penso ou ouço por aí.

Eu creio que Deus é o Deus do Impossível, aquele que não desiste de nós. Aquele que nos criou e planejou cada dia nosso aqui na terra. Aquele que não deixa de contar cada fio de cabelo que cai de nossa cabeça e que recolhe cada lágrima derramada.

Nele encontramos coragem para prosseguir, mesmo quando tudo diz que não, quando as ondas parecem grandes demais para o nosso barco e quando as lutas são muito duras e já não temos mais forças para prosseguir.

Deus não desiste de nós! Ele tem planos melhores e maiores que os planos que fazemos. E seus planos não se frustram.

Eu creio que Deus não desistiu de mim e que sua mão me sustenta e me protege. Creio que Ele pode mudar minha história, minha sorte. Não me refiro a esta sorte que ouvimos no dia-a-dia, sorte dos dados, das cartas, do zerinho ou um, do par ou ímpar... E sim, a minha história afinal, minha vida foi planejada por Deus antes de eu nascer. Qualquer história de vida tem lutas e vitórias. A minha também as tem.

E hoje é tempo de milagres. E eu sei que vou vencer, pois a voz de Deus, a voz da verdade me diz para não ter medo! Para confiar nele e é isso que vou fazer. Crer e ver os milagres acontecerem, as situações mudarem, os gigantes caírem.

O clipe abaixo tem a música Voice of Truth e em seguida um trecho do filme Desafiando os Gigantes, que eu recomendo a todos. Depois vou postar um comentário sobre o filme e outro trecho dele. Vale à pena assistir!

Mais que isso, vale mais ainda crer que qualquer gigante se torna pequeno quando colocamos nossa fé em Deus e deixamos Ele agir no controle de nossas vidas.Quando deixamos Ele cuidar de nós e quando fazemos a nossa parte e deixamos Ele fazer a parte dele também.