18 dezembro 2006

Agora aguente!!

Durante uma conversa ela me perguntou quantos anos eu tenho mesmo, se 5 ou 6... Veja bem, dependendo da situação eu tenho 5, em outras eu tenho a idade atual mesmo.
O que mais importa, Florzinha, é que:

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

E quanto a isso, não importa a idade pois em relação a você eu fico como a raposa, que prontamente respondeu ao príncipe: "Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Será para mim único no mundo... Se tu vens, por exemplo às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz."

Sendo assim, baby, agora aguente!

Citações retiradas do livro O pequeno príncipe - Antoine de Saint-Exupéry. Quem ainda não o leu, segue aí uma recomendação. Vale a pena ler, em qualquer tradução, inclusive.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ah O pequeno príncipe! Apesar de não ter concorrido em nenhum concurso de beleza, eu também li e recomendo!(rs)
Agora, amizade é isso mesmo. Tem umas que são que nem durapox. Depois que gruda só massarico para desgrudar!kkkk Pra mim, vc pode ter a idade que quiser, sempre vai ser minha amiga!kkkk
Quanto a Florzinha aí, bem. Em poucas palavras eu digo o quanto ela é importante na minha vida: E a segunda pessoa que eu deixo me controlar com chocolate. Preciso dizer mais alguma coisa!kkkkkkkkk

22/12/06 1:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

PS: Esqueci de te parabenizar em público. Logo logo estaremos comemorando em um restaurante bem chic o seu primeiro salário!(rs)

22/12/06 1:22 PM  
Blogger CACAU® said...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pois é, eu também não concorri para concurso de beleza, mas confesso já ganhei algumas faixas de miss. Mas acredita que eles nem perguntaram se eu havia lido o livro? KKKKKKKKKKKKKKKKK Pois eu lí várias vezes e também assisiti o filme quando criança, lá no Cine Brasília. Chorei tanto... Ai, ai...

Você também é muito especial, amiga!

E pode deixar, vamos comemorar num restaurante chique sim. tá chegando a hora!!!

22/12/06 1:34 PM  

Postar um comentário

<< Home