27 dezembro 2006

Unicórnio

Pois é... Um unicórnio alado me beijou esta noite. Acho que ele entrou pela janela que estava aberta e pelo que percebi o repelente contra insetos é apenas para insetos... Então, este unicórnio alado deve ter confundido as histórias. Estamos no Natal e nesta época colocamos o sapatinho na janela pra ganhar um presentinho. Aí, vem este unicórno alado que pensa que na terra dele também existe uma Bela Adormecida e resolve me beijar na testa. Resultado: estou com uma espinha enorme me incomodando. Ainda bem que com o novo visual posso disfarçar usando uns cachinhos pra esconder a marca do "beijo".
Puxa, e quem pediu um sapo de natal nem fui eu... Meu pedido foi outro! Papai Noel, não me diga que quem errou foi você!?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Amiga, não se desespere com o seu presente. Lembre-se que o Unicórnio é um animal mitológico que está associado à pureza e à força. Essas duas qualidades você tem de sobra!(rs) Além disso, somente as virgens podem toca-lo, e como você é virginiana ele te escolheu para te dar um presente diferente de fim de ano. Já que estamos em época de mudanças e resoluções, o resultado da visita do Unicórnio é um bom sinal de novos tempos!(rs)
Agora me diga: Você tem alguma dúvida que eu não seja sua amiga Poliana?kkk

29/12/06 11:27 AM  
Blogger CACAU® said...

KKKKKKKKKK
Claro que não, Poli!
Amei este feedback de que tenho pureza e força de sobra! Acredito que estas virtudes estão em impulsionando mais e mais a cada dia.
Amo você, viu?

29/12/06 12:55 PM  

Postar um comentário

<< Home