28 fevereiro 2007

Eu fiz bico

Esta semana encontrei um amigo que trabalha no Banco do Brasil.

Durante o papo casual eu reclamei com ele que não havia encontrado o Meu Banco.

Humph, que coisa feia! Eu sou correntista há anos, ora bolas, eu também mereço uma homenagem.

Para minha surpresa, ontem recebi uma mensagem deste amigo, falando o seguinte:

“Já que você fez bico, eu mandei montar uma agência pra você...”

Achei o máximo! Quanta gentileza!

Pronto, aqui esta o Meu Banco além de mais uma descoberta, fazer bico de vez em quando traz a possibilidade de receber alguns agrados.

KKKKKKKKKK

Imagine se eu usar o bico com uma dose de charme?!

Heheheh

Isso me deu uma boa idéia...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Eu já me descepcionei com algumas pessoas, mas sei que também já desapontei umas outras tantas. Com o tempo aprendi que o caminho de quem está andando e procurando ser feliz passa por essas coisas, é preciso aprender a minimizar isso. Uma das maneiras é estar pronto para sempre fazer o máximo, mas sem desprezar as pequenas coisas que podem ser feitas, os pequenos mimos para quem a gente gosta e se importa. Uma agenciazinha pra Cacau foi fácil e você merece. Beijo.

2/3/07 8:11 AM  
Blogger CACAU® said...

Uma coisa boa é poder encontrar por este caminho que percorremos tantas pessoas, iguais e diferentes, e poder perceber que entre eles há aqueles que aprendem com a vida e há aqueles que apenas passam por ela. Os que aprendem, sabem que pequenos mimos são como carinhos quentes, são uma distribuição de afeto e atenção. E isso você já aprendeu! bjs,

2/3/07 12:24 PM  

Postar um comentário

<< Home