21 junho 2007

Para dar e vender

Dentre tantas coisas que eu gosto de fazer uma delas e dar presentes aos amigos e agora entrei numa fase de dar algo feito por mim.

È muito gostoso o tempo de preparação para fazer o presente e também é muito gostoso ver a alegria da pessoa quando recebe.

Até hoje me recordo dos olhos da Renata cheios de lágrimas quando viu a caixa que eu fiz pro Henrique no aniversário dele de um ano. Logo que for possível vou postar uma foto daquela caixa aqui.

Hoje vou postar 3 caixas que fiz. A azul eu fiz pra Renata, a verde listrada eu fiz pra Ale e a verde e salmão com sapinhos eu fiz pra minha cunhada que gosta de sapos. Coach... Coach...

Ficaram lindas, né?

Aceito encomendas também.

É só entrar em contato que eu tomo as providências.

Afinal, estes mimos são para dar e vender.