16 junho 2007

Noite fria

Noite fria e lá estavam eles deitados para assistir um filme. Pedro envolveu o corpo de Tatiana e a abraçou permanecendo encaixado sob o edredom que os aquecia. As taças de vinho estavam próximas a eles e o aroma das uvas, morangos, mangas e kiwis se misturavam com o chocolate do fondue preparado por Pedro para mimar aquela que em plena tarde de outono o fez sentir dentro de si rojões coloridos.

Mais envolvente que o cheiro das frutas e da bebida era o cheiro que permanecia na memória de Tatiana e insuflava sua mente com a lembrança do momento em que ela e Pedro se possuíram dentro do furgão que ele usava para transportar seu equipamento de paisagismo. Ela fechou os olhos e recordou a imagem do corpo suado e brilhante daquele homem com quem ela sentiu veemente satisfação.

Por alguns instantes ela refletiu sobre as pulsantes e proibidas horas que passaram juntos após a inusitada atitude que teve ao chegar ao endereço em que ele estava trabalhando sozinho, pois havia dispensado a equipe por causa do feriado. Quando ela chegou ficou observando ele podar algumas plantas ornamentais e depois preparar o transplante de uma bela Cycas Revoluta para um local aonde se desenvolveria com mais “elegância”, palavra usada por Tatiana antes de beijar Pedro e poupa-la de explicações botânicas e paisagísticas, escancarando o abrasador desejo dos dois.

Ali, enlaçada pelos braços e pernas de Pedro, intensas palavras lhe diziam que a realização daquela quimera lúbrica trazia a confirmação de que o que exalava daquele homem, desde o instante em que se conheceram, era puro bálsamo de feromônio humano capaz de proporcionar cálidas experiências de intenso prazer.

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hummmmmm, ai que calor!(rs)
Em noites frias também para aquecer é bom um cafezinho ou um bom chocolate quente!
Espero que você tenha esperimentado!
Bjs
@na

16/6/07 7:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

Foi mal, o comentário acima saiu como anônimo, mas tá assinado!(rs)
Coisa de gente que anda furando muita parede!kkk

16/6/07 7:03 AM  
Blogger CACAU® said...

KKKKKKKKKKKKKkkk
Furando parede e tecendo fios, né?
Você tem razão, café e chocolate quente também aquecem uma noite fria. Até caldo e quentão são bons. Já experimentei e recomendo! bjks,

16/6/07 9:25 AM  

Postar um comentário

<< Home